terça-feira, 30 de junho de 2009

DEDICAÇÃO E GARRA NA GINCANA DA ESFA...

VENCEMOS A GINCANA!!!

A EQUIPE VERMELHA...

DEMONSTROU GARRA...


E MUITA DEDICAÇÃO...

A EQUIPE ESFA ESTÁ DE PARABÉNS PELA

ORGANIZAÇÃO DA GINCANA QUE

RESULTARÁ NO

ARRAIÁ DO CHIQUINHO...

AGUARDEM!!!

VEM MAIS FLASHS POR AÍ...
A ESFA-ESCOLA SÃO FRANCISCO DE ASSIS - ONDE A LUDY ESTUDA ESTÁ EM RITMO DE FESTA... É O ARRAIÁ DO CHIQUINHO Q ESTÁ SE APROXIMANDO... PARA TANTO FOI ORGANIZADO UM GINCANA, ONDE A ESCOLA FOI DIVIDIDA EM TRÊS EQUIPES... VERDE, AZUL E VERMELHO (QUE É A EQUIPE DE MINHA PRINCESA, CLARO). HJ SERÁ A ÚLTIMA TAREFA, A CAMPANHA DO AGASALHO... QUEM ARRECADAR MAIS ROUPAS GANHARÁ 500 PTS, O 2º LUGAR 300 PTS E O 3º LUGAR 200 PTS.
ALÉM DESSA E OUTRAS PROVAS COM PONTOS ACUMULATIVOS, A ARRECADAÇÃO DE BRINDES CONTA MUUUUUUUUUUUITOS PONTOS.
ESTOU ME ESFORÇANDO PARA A EQUIPE VERMELHA GANHAR... POSTAREI NOVAS FOTOS MAIS TARDE, POIS VOU TERMINAR DE COLAR BANDEIRINHAS PARA LEVAR...RSRSRSRS
JÁ TENHO BASTANTE ROUPA PARA LEVAR...
FIQUEM NA TORCIDA PARA A EQUIPE VERMELHA!!!
VOLTO MAIS TARDE!!!
BJKS
LU

domingo, 28 de junho de 2009

NIVER VIRTUAL DE NANA!!!

PESSOA ESPECIAL... NIVER ESPECIAL!!!


QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE NEGUINHA...
TE AMAMOS MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

FELIZ NIVER IRMÃMIGA!!!





TE AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO IRMÃMIGA!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

GI... PESSOA FORMIDÁVEL!!!


AMO A FORMA QUE A GI EXPÕE OS ASSUNTOS DO NOSSO COTIDIANO.ELA É SIMPLESMENTE FORMIDÁVEL!!!
NESSE MUNDO CONTURBADO EM QUE VIVEMOS... SÓ NOS RESTA FAZER CRÔNICAS MESMO...
TENHAM UMA LINDA E ABENÇOADA QUARTA-FEIRA.
BJKS LU

A LÊ TEVE UMA BELA INICIATIVA...


VEJA!!!
EXISTEM PESSOAS SOLIDÁRIAS E QUE DESEJAM COMPARTILHAR SEUS CONHECIMENTOS...
A LÊ DEU UM BELÍSSIMO EXEMPLO COM ESSA INICIATIVA:

Nasceu a idéia de criar um blog de ajuda mútua!!! Um blog onde cada um de nós ensinaria o que sabe para o outro, tipo: Eu entro e peço ajuda em relação ao problema x, se vc sabe como resolver, se coloca a disposição e vice-verso!!!
O meu erro foi, por querer que só quem é seguidor daqui tivesse acesso, que só quem fosse seguidor desse outro blog pudesse ler os problemas e as soluções idem... começei à fazer convites individuais por e-mail, mas esbarrei na burocracia de não saber o e-mail de cada um...
Daí... peço à quem interessar e não tiver recebido esse convite (por eu não ter seu e-mail) me mande o mesmo para que possamos dar início aos trabalhos, ok!!!
Não sei muita coisa, mas o que sei estará à disposição!!! Conto também com a sua disposição !!!

Mais uma coisa: Pode parecer bobagem, mas entre nós há pessoas que as vezes necessitam de uma palavra amiga, de alguém que pelo o "ouça", bem o blog estará à disposição também para esses casos, tendo abaixo do blog um local próprio para e-mail e msn embutidos no blog...
Se gostou da idéia e quer participar, é com vc mesmo que eu conto!!!

Não basta ter um blog, ser bloggeiro é ser participante e solidário!!!
Bjssssssssssss

ACHEI A IDÉIA MARAVILHOSA!!!
COM CERTEZA VOU PARTICIPAR ATIVAMENTE E CONTO COM VC PARA Q JUNTAS POSSAMOS AGREGAR MAIS CONHECIMENTOS, QUE SERÃO PARTILHADOS COM MUITAS BLOGUEIRAS... UM ABRAÇO CARINHOSO LÊ...
BJKS LU


segunda-feira, 22 de junho de 2009

QUE O SENHOR ABENÇOE CADA UM DE VCS!!!
UM FORTE ABRAÇO E UMA EXCELENTE SEMANA!!!
BJKS

VISITAS MARAVILHOSAS!!!

ESTOU FELIZ POR RECEBER TANTAS VISITAS...
O PRÓXIMO VISITANTE SERÁ O 400... DEIXE UM RECADINHO PARA MARCAR ESSE LINDO MOMENTO ... ESTOU AGUARDANDO!!!



BJKS LU

domingo, 21 de junho de 2009

HOJE É O NIVER DA LÊ...
QUE DEUS A ABENÇOE CONTINUAMENTE!!! ÉS MERECEDORA...
TE ADMIRO PELA SUA GARRA E DEDICAÇÃO A TUDO O QUE FAZ...



BJKS CARINHOSAS NOSSAS... LU, HENRIQUE E LUDYMILA.

TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA!!!



sábado, 20 de junho de 2009



AMIGOS... PRESENTES DE DEUS!!!



RODRIGO VEIO TRAZER ...

PAZ...
ALEGRIA...
HARMONIA...
UNIÃO...
ENFIM... VC VEIO MARCAR UMA NOVA FASE EM NOSSAS VIDAS!!!
TE AMAMOS MEU PEQUETITO DE TITIA...
BJKS

quinta-feira, 18 de junho de 2009

PROCURO
UTILIZAR
A ARTE
PARA
DEMONSTRAR
UM POUCO Q APRENDI AO LONGO DESSA VIDA!!!
APRECIEM E COMENTE!!!
BJKS COM TODO CARINHO... LU

APRECIEM MINHAS ARTES!!!
ESEPERO QUE GOSTEM!!!
PROCURO FAZÊ-LAS COM CARINHO!!!
E MUITA DEDICAÇÃO!!!
É SÓ DEIXAR UM COMENTÁRIO!!!
PARA QUE EU POSSA MELHORAR !!!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

DIA DOS NAMORIDOS!!!

HOJE É O DIA DOS NAMORADOS E COMO TENHO UM MARIDO... DIA DOS NAMORIDOS...
TE AMO MEU NEGO!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2009


OI GALERA!!!
DESCULPE A DEMORA!!!
ESTAVA NA BAHIA VISITANDO OS MEUS PAIS E É CLARO, CONHECER O MEU SOBRINHO RODRIGO.
AMEI OS DIAS QUE PASSEI AO LADO DAS PESSOAS QUE TANTO AMO!!!
ESTOU DE VOLTA...
AGUARDEM AS NOVIDADES...
BJKS E ATÉ DAQUI A POUCO... VOU DESCANSAR UM POUQUINHO, A VIAGEM É CANSATIVA.
BYBY E ATÉ LOGO!!!