sexta-feira, 4 de setembro de 2009

***MAQUETE DA MATA ATLÂNTICA***

CONSTRUIR ESSA MAQUETE FOI UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA!!!








MUITAS PESQUISAS FORAM FEITAS!!!
O REAPROVEITAMENTO DE ALGUNS MATERIAIS FIZERAM A DIFERENÇA... AFINAL DE CONTAS... O MEIO AMBIENTE TEM QUE SER PRESERVADO A TODO INSTANTE.

GOSTO DE FAZER ARTE... LITERALMENTE!!! RSRSRSRSRS
ESPERO QUE APRECIEM E COMENTEM...
BJKS



HOJE TEM NIVER NO PEDAÇO!!!

AH!!! HOJE É O GRANDE DIA:
"NIVER DO PABLO " FILHO DA GI....
NOSSA AMIGA DEVE ESTAR NUMA CORRERIA SÓ!!!
QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE E QUE VC GI
CONTINUE A SER ESSA MÃE, AMIGA...
SEMPRE PRESTATIVA COMO SÓ VC SABE SER.
TE AMO MUITO MIGUXA.









22 comentários:

  1. achei um maximo a sua maquete tambem vamos fazer uma maquete sobre a mata atlantica
    eidy, araujo,cida,e jane

    ResponderExcluir
  2. como vc fez essa maquete??/
    me conta!!

    aqui esta meu email:
    sarah.gd@hotmail.com

    aguardo contato
    bjus

    ResponderExcluir
  3. poxa gostei muito....Vc poderia min dá alguma dik?....Aguardo danyel3d@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola...
    queria saber com o q vc fez o rio e as pedras?
    bjokas=/

    ResponderExcluir
  5. De Lois"nossssa meu amei eu essa maquete eu tambem vou fazr uma maquete da mata atlantica grupo de escola só que e pra dia 20/10/10 me conta como vc fez? é urgente vale 20 pontos me ajude
    mande no meu imail loisgata10@yahoo.com"

    LOIS

    ResponderExcluir
  6. caramba esta maquete esta muito legal

    ResponderExcluir
  7. ola amei a maquete me conta como voce fez o rio ! por favor meu email: tapink.gata@hotmail.com
    obrigada e parabens!
    aguardo resposta,lu.
    obs:tailiz.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que o rio foi feito com GEL de cabelo azul =)

    ResponderExcluir
  9. Olá Boa Noite , Eu queria que vc me desse algumas "Dicas' de como se faz esta Maquete ! Por favor é porque eu tenho que fazer uma também para o meu "trabalho de Geografia" , E é super-importante porque eu vou fazer sozinho ! , e também é para "Segunda-Feira Agora ".
    Desde Já agradeço ! E tente me responder á tempo, Muito Obrigado!.Bjs.

    ESTOU TE SEGUINDO , TAMBÉM TENHO UM BLOG !.

    ResponderExcluir
  10. eu quero saber como vc fez esta maquete me conta que eu tenho um trabalho da escola e é primeira vez que eu vou fazer uma maquete .estou procurando
    en todo lugar e n acho.vc pode mi adicionar no seu msn.poala.c3@Hotmail.com ou o orkut:poalac32gmail.com .paola

    ResponderExcluir
  11. Como vc fez esta maquete ficou muito legal , eu bvou ter quye fazer uma para trabalho da Faculdade
    me manda por favor
    meu e- mail

    biana_123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. ficou legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oii gostei muitoo da sua maquete!! Tbm vou fazer uma maquete da Mata Atlântica.
    Vc pode me dá umas dicas como fazer uma maquete?
    Como vc fez as árvores? sei q o rio foi com gel neah...
    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  14. Voca me conta como fez??Tenho que fazer uma maquete da mata atlatica e quero uma igualzinha!!
    Ta aqui meu e-mail:nadiburkle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. mto obd eu ñ sabia como fazer vlw

    ResponderExcluir
  16. Tbm Adorei sua Maquete eu e minha amiga tambem vamos ter que fazer uma ! Bj Eu Tbm tenho o apelido de Luuu !

    ResponderExcluir
  17. Olá, se for possivel me mande por email o material q vc usou para fazer essa maquete, preciso com urgencia ajudar minha amiga q precisa de ponto nesse semestre. Obrigada, meu email é...
    francisca.gomes@yahoo.com.br, valeu!

    ResponderExcluir
  18. gostaria que vc falasse qual os materias que vc usou tenho que fazer uma com minha filha pra segunda-feira e quero muito sua ajuda meu email é lourdesdossantos.1@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Gostei bastante mais como q vocs fizeram a árvore?????
    Tenho um blog mtt melhor q mostra tdo oq voc quer..*rum*

    ResponderExcluir
  20. incrivel essa maquete !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. amei seu trabalho é muito bonito.........

    ResponderExcluir
  22. ai tenho que fazer da mata atlantica tambem!naum consigo fazer direito sera que vc podia me dizer como fez o rio e as pedras??por favor lorrainesonhadora@hotmail.com MEU ORKUT

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você deixa um comentário...
Prometo retribuir a visitinha!!!

Bjks carinhosas!!!