quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CASAMENTO DA RÔ!!!





NO DIA 26/09/2009

ÀS 20:30 HS,

NA IGREJA NOSSA

SENHORA DA GLÓRIA,

FOI REALIZADA A

UNIÃO MATRIMONIAL

DE
JEFFERSON

E
ROSIANE.


FOI UMA LINDA

CERIMÔNIA E

UMA LINDA

FESTA!!!


QUE DEUS

ABENÇOE ESSA

UNIÃO!!!



QUE SEJAM FELIZES

PARA SEMPRE!!!


HOMENAGEM A UMA SECRETÁRIA MUITO ESPECIAL!!!

upload imagens

RecadosOnline - Gostou? Então envie uma Mensagem de Frases Dia da Secretária também!

NANA

VC SEMPRE SERÁ LEMBRADA PELA SECRETÁRIA EFICIENTE QUE FOI NA ARCA DE NOÉ...
BONS TEMPOS!!!
FELICIDADES SEMPRE IRMÃMIGA!!!
TE AMO!!!
BJKS

DIA DA SECRETÁRIA!!!

gifs fofas



sexta-feira, 25 de setembro de 2009

COMEÇANDO O DIA FAZENDO UMA DAS COISAS QUE GOSTO!!!

HOJE É O DIA DO NIVER DE UMA PESSOA MUITO ESPECIAL...

É O TIO LEANDRO...

ENTREGUEI A CESTA BEM CEDINHO...
ELE FICOU SURPRESO!!!
QUE DEUS LHE CONCEDA MUITA PAZ,
ALEGRIA E PERSEVERANÇA PARA
CONQUISTAR OS SEUS OBJETIVOS...




FELIZ NIVER!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

AOS AMIGOS... COM CARINHO!!!





AMO VCS!!!




DESCULPE POR ESTAR SUMIDINHA!!!

É QUE NÃO TENHO TIDO MUITO TEMPO MESMO...

ESTOU FAZENDO CESTAS E BIJOUS...

AGUARDEM AS NOVIDADES!!!

BJKS MEUS AMORES!!!

sábado, 19 de setembro de 2009

PARABÉNS PELAS 6.000 VISITAS LÊ!!!

OLHA QUE MIMO ESSE SELINHO...

RECEBI DA LÊ, UMA AMIGA BLOGUEIRA MUITO ESPECIAL.

ELA ESTÁ COMEMORANDO AS 6.000 VISITAS

RECEBIDAS EM SEU BLOG.

O BLOG DELA É BEM VISITADO, É BEM ORIGINAL E UMA FOFURA.

AMO FAZER VISITINHAS A ELA, POIS ELA RETRIBUI AS

VISITAS CONSTANTEMENTE.

PARABÉNS LÊ!!!

VC MERECE!!!

FAÇAM UMA VISITINHA NO BLOG DELA , COM CERTEZA VOCÊS IRÃO AMAR:


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

NIVER DE MAIS UMA PRIMA MUITO QUERIDA E ESPECIAL!!!

MARA...

ÉS MUITO AMADA POR TODOS NÓS!!!

QUE DEUS COM SUA INFINITA BONDADE

CONTINUE A LHE ABENÇOAR!!!

ESTOU ANCIOSA PARA CONHECER ESSA

CRIANÇA QUE VIRÁ PARA ALEGRAR
CADA VEZ MAIS OS SEUS DIAS.

TE AMO D+++++++++++++++++++++++!!!

FELIZ NIVER PRIMUSCA!!!

BEIJOS

CURSO DE BOMBOM E TRUFAS... HUMM!!! DELICIOSO.

HOJE FIZEMOS UM CURSO DELICIOSO!!!




EU E JANINE
NOS DIVERTIMOS DE MONTÃO NA TARDE DE HOJE...

FOI SIMPLESMENTE D+++++

APRENDEMOS A FAZER:

* TRUFAS;

* BOMBONS;

* DOCES INFANTIS;

* PIRULITOS...


FOI ÓTIMO PARTICIPAR DESSE CURSO.

NÃO VEJO A HORA DE PARTICIPAR DO PRÓXIMO CURSO QUE SERÁ EM
NOVEMBRO.

CURSO HUMMMM!!! QUE DELÍCIA!!!

ESTOU INDO FAZER UM DELICIOSO CURSO...

QUANDO VOLTAR CONTO TUDO.

BJKS

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

NIVER DE UMA PRIMA MUITO QUERIDA E ESPECIAL!!!


HOJE É O SEU DIA EDNA!!!

FELIZ NIVER!!!

SAUDADES IMENSAS!!!

BJKS

LU

terça-feira, 15 de setembro de 2009

NIVER DA GI... PENSA NUMA PESSOA ESPECIAL!!!

Photobucket

EI GI!!!

TENTEI DIMINUIR E NÃO CONSEGUI...RSRSRS

AFF!

MESMO ASSIM... TENHA LINDOS DIAS ABENÇOADOS POR DEUS.

BJKS


domingo, 13 de setembro de 2009





ESTOU TENTANDO SER FORTE...
COM CERTEZA CONTINUAREI ESPERANDO NO SENHOR.
OREM POR MIM... E TODA MINHA FAMÍLIA, ESTOU ESPERANDO DEUS COMPLETAR UMA OBRA.

sábado, 12 de setembro de 2009

MIMOS DA LIEGE... AMEI!!!

[foto.jpg]

MOSTRA CULTURAL NA ESFA!!!

FOI MARAVILHOSO

PARTICIPAR

DA FEIRA

CULTURAL

DA ESFA...

ALEGRIA E
ENCANTAMENTO FOI DESPERTADO
EM CADA TEMA

ABORDADO...







terça-feira, 8 de setembro de 2009

FAZENDO ARTE COM BALAS!!!







PARABÉNS VITÓRIA!!!
PELOS SEUS458 ANOS DE TANTA BELEZA!!!

Setembro é mês de aniversário para Vitória. E a cidade está completando 458 anos cheia de energia! Para comemorar, a Prefeitura de Vitória preparou um mês inteiro de atrações, com muitas atividades culturais e festivas.


Mas, além disso, a cidade ganhará vários presentes. O primeiro já foi entregue, com a inauguração, no dia 29 de agosto, da ponte Governador Carlos Lindenberg, a nova Ponte da Passagem.


... Que por sinal ficou muito linda e vem servindo de inspiração para vários artistas.
Aguardem novidades... pretendo criar algo inspirado nessa ponte!!!

Muitos outros virão, como escola, unidade de saúde, área de lazer e um conjunto residencial, além de outras melhorias que estão incluídas no calendário de comemorações. Este conjunto de obras soma cerca R$ 50 milhões e nos permite dar mais um grande passo em busca de uma das grandes metas desta Administração: a redução das desigualdades sociais.


Confira a programação completa e comemore conosco. Vamos celebrar juntos o crescimento de uma cidade que está moderna como nunca, mas continua linda, como sempre!


sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ENTREGA ESPECIAL!!!

HOJE FIZ A ENTREGA DE UMA CESTA DE GULOSEIMAS!!!

ESSA É UMA DAS CANECAS !!!
O ARRANJO DE GOMA DE MASCAR!!!


A FAMOSA JUJUBA!!!
AS CANECAS COM O ARRANJO DE BALAS!!!
ESPERO QUE VCS GOSTEM!!!

AH!!!

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR...

BJKS

RECEBI UM LINDO CONVITE!!!

OLHA QUE GRACINHA O CONVITE QUE RECEBI DE UMA AMIGA DA BAHIA!!!






***MAQUETE DA MATA ATLÂNTICA***

CONSTRUIR ESSA MAQUETE FOI UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA!!!








MUITAS PESQUISAS FORAM FEITAS!!!
O REAPROVEITAMENTO DE ALGUNS MATERIAIS FIZERAM A DIFERENÇA... AFINAL DE CONTAS... O MEIO AMBIENTE TEM QUE SER PRESERVADO A TODO INSTANTE.

GOSTO DE FAZER ARTE... LITERALMENTE!!! RSRSRSRSRS
ESPERO QUE APRECIEM E COMENTEM...
BJKS



HOJE TEM NIVER NO PEDAÇO!!!

AH!!! HOJE É O GRANDE DIA:
"NIVER DO PABLO " FILHO DA GI....
NOSSA AMIGA DEVE ESTAR NUMA CORRERIA SÓ!!!
QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE E QUE VC GI
CONTINUE A SER ESSA MÃE, AMIGA...
SEMPRE PRESTATIVA COMO SÓ VC SABE SER.
TE AMO MUITO MIGUXA.